terça-feira, 18 de março de 2008

O MÚSICO VOLTOU! ♪



Depois de alguns meses de ausência, estou voltando a escrever aqui e não pretendo parar tão cedo...
Hoje mesmo estava conversando com uma amiga muito especial, estava desabafando quando ela me diz: "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena", quando comecei a pensar sobre isso, será que eu esqueci daqui porque não valia mais a pena e porque consequentemente minha alma foi diminuindo?
Não sei, o que sei é que hoje me deu uma vontade louca de continuar seguindo em frente com toda essa história de blog aqui.

TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.




Música nova: Quase Um Segundo - Cazuza ♪

3 comentários:

Is.Insane disse...

Sapa morta é uó ein amor, mas vc arrasa, mais viva que a gretcheeeeen
arrasa, amo vc, suas fotos, sua voz, seu corpo !
AMO VC MEU CANTOR !

Raquel Fagundes disse...

acho que tive a insana vontade de lhe dizer essa frase! fico feliz por tê-lo motivado!
as vezes a nossa alma parece pequena quando deixamos de notar que muita coisa vale mais a pena do que podemos imaginar.

amo você, meu músico!

majv disse...

algum tempo e tudo volta né?
=]