domingo, 23 de dezembro de 2007

Antes do Fim.



Quando você lembrar de mim, vai entender tudo que fiz, vai perceber o que restou e o que sobrou do sol...
Se alguém perguntar porque o fim? Pode contar o que quiser... Pode dizer que fui ruim e que só te fiz, mas você roubou todos os sonhos que nasciam como flores em meu jardim...
Se você soubesse quem eu sou e se enxergasse aonde vou, não seria assim!
Quando o sol se esconde só o horizonte sem poema só o entardecer, sem estrelas, sem mais nada!!
Quando o sol se esconde e nos leva onde tudo passa ,tudo passará e só o tempo vai nos libertar!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHRGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!

3 comentários:

Raquel Fagundes disse...

aaaaaaaaaaaaaah me deu raiva ler isso :/

voce é especial demais pra escrever algo assim, meu amor!

tudo de bom pra você em 2008
meu músico preferido

(L)

kéu

Raquel Fagundes disse...

nao entra mais aqui não?
=/

majv disse...

dá vontade de morder os travesseiros
de chutar o vento e dizer pra todo o mundo o que eu penso
as coisas que você escreve fazem abrir os olhos
=]