quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu também sinto medo.



Eu tenho medo de expôr o que eu realmente sinto.
Medo de perder as pessoas que eu mais amo na vida.
Medo de me perder.
Medo de acordar e ver que perdi os melhores acontecimentos.
Medo de sonhar.
Medo de se aproximar de alguém.
Medo de ousar.
Medo de descobrir que a minha vida não é um conto de fadas.
Tenho medo dos meus amigos me abandonarem.
Medo de não subir ao palco e fazer o meu show.
O meu show está para começar, mas e se eu não agradar?
Se as minhas notas não fizerem as determinadas pessoas tirarem os pés do chão?
Eu tenho medo de tentar.
Já tive medo de escuro.
Já tive medo de dormir sozinho.
Já tive medo de cantar e mover o meu dom.
Já tive medo caminhar sozinho na rua.
Já tive medo de brigar por algo que eu quis.
Já tive medo de dizer SIM.
Mas também de dizer NÃO.
Já tive medo de mim e do que sou.
Já tive medo dos meus olhos enxarcados de medo.
Já tive medo de andar na montanha russa e sentir emoções de medo.
Ainda tenho muito medo de ousar.
De chorar novamente.
De acordar e ver a verdade.
De sonhar com soldados me procurando.
De me permitir ser feliz.
De deixar meu coração bater sem preocupações.
De apagar lesões.
De cuidar dos meus anjos, aqueles que me protegem e me fazem sorrir sempre...
Meus anjos, meus amigos.
De não poder abraçar minha mãe.
De atravessar o Atlântico.
Eu tenho medo de descobrirem a verdade, a grande verdade...
A verdade que eu tenho medo!

Eu tenho medo, mas não meço esforços pra lutar.

Nenhum comentário: