domingo, 16 de dezembro de 2007

Meus companheiros - meus pensamentos - minha noite.






Um dia com pessoas agradáveis e que me fazem bem... Alguns copinhos de vodka com suco de maracujá, ou morango, ou até mesmo com leite condensado; alguns caíram, outros levantaram até demais, mas todos se divertiram....
Beijos, abraços, danças engraçadas, caminhadas na rua, surpresas... Nunca me diverti tanto, ou melhor, nunca imaginei que fosse me divertir tanto!! Apesar de ter pensado bastante em certas "soluções" para supostos problemas que possam vir a acontecer antes da passagem pelo Atântico, confesso que esses pensamentos me deixaram um pouco mexido e meio "xoxinho" se podemos dizer assim, mas...! "Não existe um problema que não ofereça uma dádiva para você."
....
Já não aguento mais pensar, ao som de "Os Outros" interpretado atualmente pela cantora Thaeme Mariôto, vou bater aquele papo de fim de noite com meu "pai" e melhor amigo e depois dormir tranquilamente.
BOA NOITE! (3:17 am).

Um comentário:

Raquel Fagundes disse...

Ê gato, você sempre consegue me animar.
Realmente não existe um problema que me ofereça uma dádiva!

Você vai longe meu músico predileto

:*
amo você