quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Lúxuria

"Dobro os joelhos
Quando você, me pega
Me amassa, me quebra
Me usa demais...

Perco as rédeas
Quando você
Demora, devora, implora
E sempre por mais..."
HAHAHAHA brincadeirinha...
Não é isso que eu vou postar não...
Luxúria, vamos lá o que é isso pra você?

A luxúria, segundo a Doutrina Católica, é um dos sete pecados capitais e consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.

{Wikipédia}.

Considerando ao que diz a Doutrina Católica... Luxúria não seria aquele impulso que temos quando podemos dizer "as coisas estão esquentando" entre duas pessoas?
Quando ficamos ofegantes, trêmulos, coração disparado, suados e sedentos de prazer?
Sim? Não?

Um comentário:

Raquel Fagundes disse...

hedonismo sempre né gato?
hahahahaha

gozei.