sábado, 15 de dezembro de 2007

Se eu falasse a linga dos anjos...




Sabe, tem certas coisas na vida que devemos aceitar com a cabeça erguida... Antes de fazer qualquer loucura, senti um poder divino me tocando e me fazendo parar, uma voz interior dizendo: "perdoe, estou aqui com você pra te proteger, sou seu pai e do meu lado nada de ruim vai acontecer." De alguma maneira me senti protegido, todos os meus sentimentos de ódio e rancor foram apagados do meu coração, me senti reconstruído, fiz do meu coração em pedaços, colei os meu cacos e me sinto são...
Aconteça o que acontecer, NÃO DESISTA! Todos temos dificuldades, e devemos enfrentá-las com o nosso sangue. Isso vale para todas as pessoas que já quase perderam a cabeça por decepções, pois bem guarde isso sempre: "PRA TUDO NESSA VIDA, TEM UMA RAZÃO."
(In Memoriam) - irmão.
Obrigado pessoas e nunca desistam e nem se deixem levar pelo lado negro das coisas...
No final tudo dará sempre certo, é isso agora é a minha vez de ser feliz ao lado das pessoas que me fazem sorrir.

Um comentário:

Raquel Fagundes disse...

no final tudo da certo mesmo, né?