
Estou na vida de solteiro agora, aliás sempre estive.
Não aconteceu ontem e nem hoje, aconteceu na Sexta-Feira à noite nós já não estávamos muito bem, mas naquela noite foi o ápice. Saí de carona com meus amigos, infernizei um deles para ir a casa dele para sairmos todos juntos e por puro egoísmo deu a louca nele e ele não entrou no carro. Já estavámos meio frios um com o outro, não chamo isso de namoro, pra mim namoro é somar e eu não o somei, ele pode ter até me somado, mas eu não... Da parte dele estava tudo bem, mas da minha estava aquela fobia, ele estava me subtraindo.
Colégio, Vestibular, Coisas de casa já estavam me deixando louco quero somar, evoluir e ele não estava conseguindo acompanhar os meus passos, estamos em fases diferentes, em sintonias diferentes.
Eu? Sou quente demais, talvez. Ele? Arcaico demais, talvez também.
Não considerei um namoro, pra mim deve ter o sabor doce do chocolate, mas com aquela pitadinha de calor, como o da pimenta.
"...Namoro sem beijinho, queijo sem goiabada..." (Foi bem assim mesmo.)
Mas até agora eu me pergunto: O que a gente sente quando o vento muda a direção?
A gente sente aquela adrenalina, que faz o coração queimar?
Olha, sei que isso me fez bem e etc e tal, mas tudo tem o seu fim.
Não o desejo mal e guardo a nossa canção e quando ele me viu aquele dia molhado de espuma, mas tudo tem o seu fim.
Mas tudo bem, a vida é linda e agora eu sei que é toda minha.
Estou muito mais aliviado.
Muito mais feliz, já que comecei a entender como eu quero viver, passei a até sorrir só quando tenho vontade (o tempo todo praticamente ;D ), pois comecei a sentir a impressão de ser livre! :}