terça-feira, 15 de abril de 2008

Um sonho.




Auto-confiança sempre foi algo muito difícil pra mim, meu sonho é fazer o que sinto que nasci pra fazer, mas meu segredo ainda permanece guardado dentro de mim e ninguém saberá meu nome até o grande momento, até o momento do meu julgamento.

Essa é uma de minhas músicas preferidas.

Sangrando - Gonzaguinha
"Quando eu soltar a minha voz por favor, entenda
Que palavras por palavras eis aqui uma pessoa se
entregando
Coração na boca, peito aberto, vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida que eu estou cantando
Quando eu abrir a minha garganta, essa força tanta
Tudo que você ouvir, esteja certa que eu estarei
vivendo
Veja o brilho dos meus olhos e o tremor das minhas
mãos
E o meu corpo tão suado, transbordando toda raça e
emoção
E se eu chorar e o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante que o teu canto é minha força
pra cantar
Quando eu soltar a minha voz por favor entenda
Que é apenas o meu jeito viver
O que é amar..."


Quem quiser me ouvir, por favor, baixe minha música "Até o Fim".
Abaixo segue o link:
http://www.4shared.com/file/44023770/384d450/_2__At_o_Fim.html

(Espero que gostem, acho que minha voz não está muito boa nessa música, hehe)

8 comentários:

su ellen. disse...

- Oi querido :]
tô aqui, rs!
tenho um conto pequinininho pra postar ...
é sobre um amigo!
aliás um grande amigo ;]
deve ter visto algum texto no Blog sobre ele!
estreei o Blog falando dele =D
de amanhã não passa, vou postar!

beeijo =*

su ellen. disse...

- e oh, auto-confiança é o meu maior problema! ;/
eu diria que otimismo nos últimos tempos é o meu maior problema ...
mas prefiro pensar nisso o menor tempo possível nisso! ;P

majv disse...

adorei Kyle minogue ali no canto*-*
cho que auto-confiança não faz muito parte do meu vocabulário. aprendi a agir apenas por impulso.
esqueci, tô te linkando' =}
bju*

L. disse...

Pois baixarei nesse exato momento!

alias, ja acabou de baixar!
;x

e vou fazer propaganda tbm!
tem um video da minha namo cantando no youtube. (na verdade é só um audio dela cantando com umas fotos dela) mas tá velendo
é só procurar Débora Barbosa - Lama.

;**


alias, vou ouvir a musica e aproveitar p comentar...
vc canta suuuper beeem
#_#
pena que o audio é pequenininho
=~~
grava mais?

pimentinhabm disse...

add sim!
tbm vo add vc xuxu!
c cuida viu!!!

MiLe disse...

Ownnn meu anjinhuuu...
que bunitinhooo e eu nao sabia que você tinhaa tatuagemm
quero ver viuu
já está ditoO!!
bjsss amore

Marcelo Leite disse...

liiiindo post
vc arasa!
desculpa a demora pra responder hihi
abração

Raquel Fagundes disse...

meu bem, preciso dizer que te amo?

aaaaaaaaaaah
magnífico!
e sua voz ta ótima, alias, ela é ótima!

força, meu irmão!
sempre aqui.