segunda-feira, 21 de abril de 2008

E comecei a sentir a impressão de ser livre...



Estou na vida de solteiro agora, aliás sempre estive.
Não aconteceu ontem e nem hoje, aconteceu na Sexta-Feira à noite nós já não estávamos muito bem, mas naquela noite foi o ápice. Saí de carona com meus amigos, infernizei um deles para ir a casa dele para sairmos todos juntos e por puro egoísmo deu a louca nele e ele não entrou no carro. Já estavámos meio frios um com o outro, não chamo isso de namoro, pra mim namoro é somar e eu não o somei, ele pode ter até me somado, mas eu não... Da parte dele estava tudo bem, mas da minha estava aquela fobia, ele estava me subtraindo.
Colégio, Vestibular, Coisas de casa já estavam me deixando louco quero somar, evoluir e ele não estava conseguindo acompanhar os meus passos, estamos em fases diferentes, em sintonias diferentes.
Eu? Sou quente demais, talvez. Ele? Arcaico demais, talvez também.
Não considerei um namoro, pra mim deve ter o sabor doce do chocolate, mas com aquela pitadinha de calor, como o da pimenta.
"...Namoro sem beijinho, queijo sem goiabada..." (Foi bem assim mesmo.)
Mas até agora eu me pergunto: O que a gente sente quando o vento muda a direção?
A gente sente aquela adrenalina, que faz o coração queimar?
Olha, sei que isso me fez bem e etc e tal, mas tudo tem o seu fim.
Não o desejo mal e guardo a nossa canção e quando ele me viu aquele dia molhado de espuma, mas tudo tem o seu fim.
Mas tudo bem, a vida é linda e agora eu sei que é toda minha.

Estou muito mais aliviado.
Muito mais feliz, já que comecei a entender como eu quero viver, passei a até sorrir só quando tenho vontade (o tempo todo praticamente ;D ), pois comecei a sentir a impressão de ser livre! :}

11 comentários:

majv disse...

que lindoo
mas se acostuma, tá todo o mundo ficando solteiro agora =~
bju**

Raquel Fagundes disse...

ai meu bem, liberdade sempre

LIVRE PRA VOAAAR!

isso aee
quero você aqui comigo
em maio, amanhã, depois de amanhã, não importa
só quero!

e estou aqui, margozinha!
pra tudo!

te amo por demais!
:*

A Base de um Sonho disse...

- desculpa,
mas não podia deixar passar despercebido o comentário (quase que um post) que você fez no blog 'pensamentos (in)completos'.
Foi no mínimo divino :D
me encantei com suas palavras e a forma de pensar.
bom, é isso ;D
linkei você tá?
Beeijo :*

pimentinhabm disse...

muita coragem sua!
eu tenho dificuldade em mudancas!
mas vida de solteiro eh otima!

su ellen. disse...

- divino =D
que bom que com você foi rápido Jú[nior] ...
essa fase da síndrome de eu-nunca-mais-vou-ser-feliz-assim muitas vezes demora pra passar.
a minha eu bem acho que tá indo embora :)
beeijo :*

Renatinha disse...

Se não tinha vontade da sua parte foi melhor ter acabado mesmo...

Eu acho... o.O

L. disse...

e é bem isso mesmo...
quando o relacionamento nao nos faz evoluir, a unica auternativa é terminar..
é bem melhor terminar enquanto esta morno do que quanto a coisa pega fogo e os dois se magoam!

e o importante agora é:
VIVA!
;D

Anônimo disse...

adorei o seu blog! me identifiquei muito com seu último post, até pq acabei de entrar para o time dos solteiros de plantão! rsrsrsrsrs! mas tbm não estou triste! sinto-me até bem aliviada! sem um ser ciumento e possessivo no meu pé! hehe! pois é! a máles que vem para o bem! e agora posso dedicar-me única e exclusivamente aos meus estudos!
te linkei tá!
até mais!

NLN Fashion e Sports disse...

Essa fase de nunca mais vou ser feliz assim... a minha durou apenas 1 dia heuheuheuehuhuehuhe
adorei o post eu tb concordo com vc qdo não soma só diminui é melhor acabar por aí pq se tentar numa coisa que não dar certo só faz se machucar no futuro... beijão vou te linkar lá no meu!!!

Anônimo disse...

Que bom que você está bem assim... :D
É bom ficar solteiro por alguns tempinhos! :)
Curtir a vida, pois você é jovem, e é um moço bonito... Não tem porque não aproveitar a liberdade de agora, não é? ^^
Beijo!

Thamara disse...

Oiii te achei no BM...
Aproveita a vida de Solteiro...

e vai ser feliz.... da sua maneira sem depender de ninguém pra isso**

aqui tah é perfeito..

Bjs... aproveito e deixo um convite pra você passar no meu

Ps.: Adoreiiii a sua iniciativa la no fórum, tava precisando de alguém fazer isso...