sábado, 9 de agosto de 2008

ÍDOLOS 2008 - APROVADO!!! (Experiência inesquecível..)

ídolos 2008 Bom, como já havia dito vim daar um UP, um "F5", ou como preferirem.. rs
No dia 31/05 deste ano participei das audições do programa
Ídolos na Rede Record, no primeiro dia chagamos eu e meu "irmão" Kyle no Ibirapuera em São Paulo ás sete da manhã e advinhem: Tinham mais de quinze mil pessoas de acordo com a contagem oficial do programa, foram mais de treze horas de espera e ganhei inúmeros presentes!
Conheci pessoas maravilhosas durante a audição, com quem eu criei um vínculo de amizade e irmandade muito grande afinal estávamos lá pelo mesmo objetivo: Fazer o que a gente mais teve amor em fazer em toda nossa vida que é fazer o que sentimos que nascemos para fazer.. (complexo não?! rs)
Enfim, FUI APROVADO dentre tantas pessoas! Poxa! Realmente eu não esperava ser aprovado, pois fui cantar com minhas pernas tremendo..
No dia seguinte foram mais de cinco ou seis horas de espera para cantar e por fim, mais uma conquista: Fui aprovado de novo! UAU!!!!! Minha felicidade era tanta que eu nem sabia mais quem abraçar e pra onde e quem gritar ou ligar.. O mais triste foi ver que as pessoas que você conheceu lá e criou todo aquele vínculo estavam sendo eliminadas conforme passavam as fases eliminatórias.
RESUMINDOO!! rs
Foram muitos dias de testes e no fim de tudo apenas eu, a Cris e a Ju (das mais de dez pessoas que estavam na turminha de pré-ídolos!) chegamos no TOP100 candidatos! A competição pra mim acabava ali, quando infelizmente e enfim, fui eliminado do programa (pelos próprios jurados..).
Foi uma experiência incrível e inesquecível, não esperva chegar até onde cheguei.. Saí de lá de cabeça erguida e com a sensação de missão cumprida!
Agora eu sei que eu posso chegar sim onde eu quero chegar, é só questão de tempo, esforço e paciência..
O TOP30 do programa já está formado, portanto BOAAA SORTEE a todos que passaram, principalmente à Leila Lins!!

Ídolos 2008 estréia no dia 19 de Agosto de 2008 (Terça-Feira) ás 23h.

3 comentários:

Unknown disse...

AAAA top 100 *-* será que vou te ver na tv? HAHAH vo procurar.

Brancatelli disse...

Caceta, cara... que foda!
Parabéns mesmo, estar entre os 100 melhores já é uma bela vitória!
E certeza que serviu pra te dar mais segurança, até pra uma eventual próxima vez! Nunca perde essa segurança, é isso que te mantém seguindo em frente.

Verdade, acho que nós somos muito suspeitos pra falar de música.
Aliás, sinta-se em casa lá no Two Cold Fingers. O esquema é que eu escrevo as quintas e a Renatinha (minha colega de blog) escreve aos domingos!
Ah, e o fundo nós pegamos no próprio blogspot.

Fiquei curioso pra ouvir suas músicas, agora...

Anônimo disse...

olá! ah quanto tempo sem postar hein? enfim d volta! bom desde que comentei no seu blog continuo solteira sim(por opção)! mas vejo que temos um novo compromissado né? rs! acho q devo dar os parabéns, ou não! brincadeira! desejo felicidades!
e sobre seu post, com certeza vc foi um vitorioso sim! em mais d 15 mil pessoas vc ficou entre as 100! realmente é muuuito mesmo! pode ter sido eliminado,mas acredito q essa experiência tenha servido pra mostrar que vc tem sim potencial, e muito! fico triste pela eliminação mas mesmo assim te dou os parabéns por conseguir chegar onde chegou!
bjos e até mais!