domingo, 17 de agosto de 2008

A NOVA MÚSICA (Até o Fim).

Cuidar de você sem saber a causa dessa dor profunda.
Cuidar de você sem conhecer a medicina que te cura.
Fechando os olhos posso ver a cor de tua sinfonia.
O ardente toque do amor abandonado em pleno dia.
Quero saber o que é preciso dizer.
Mesmo sabendo que o tempo é mestre.
No toque, no olhar você vai entender.
Quero respirar a nossa prece.

Os mares podem secar.
O som deixar de existir.
A mais linda cor apagar.
Com você eu vou até o fim.
Por onde quiser passar.
Por menos que eu esteja aqui.
Mais perto que o ar vai estar.
Com você o melhor de mim.

Com teus olhos veja meu pensamento.
Refletindo a obra do teu ser.
Sem palavras vozes sabias dizem o que é viver.

Se eu pudesse meus passos te dar.
O que andei o que senti o que já vi.
Entregaria meus dias pro Sol
Pra te ver sorrir.

4 comentários:

pimentinhabm disse...

de qm essa musica?
gostei
boa semana!

Thamara disse...

Eiiii fofo!!!
Obrigada pela visita viu, então? Para vc deixar o lay personalizado é só vc fazer o lay normal, tipo o do zip.net, só que com as tags do blogger! E depois vc muda o modelo do lay para html...
Ps.: se vc num tiver entendido nada do que eu disse... rsrs me add no msn q eu te explico...

Ah! Essa música é muito linda, minha amiga adorou e até add vc nos favoritos dela... rsrs

beijokinhas viu

Thamara disse...

Eu de novo....
esqueci de passar meu msn, é:
dara_patty@hotmail.com

Brancatelli disse...

Hmm, imagino uma baladinha bacana com essa letra...
Já tem a melodia?
(eu sempre empaco na hora de colocar melodia em uma letra!!!)