segunda-feira, 11 de agosto de 2008

ÍDOLOS 2008 - PARTE 2 (Amigos inesquecíveis..)

Ibirapuera - primeira audição de São Paulo - cerca de 15 mil candidatos..
Ainda sim falando em Ídolos 2008, quero dizer um pouco sobre os amigos que fiz lá.. No primeiro dia de audição estava chovendo e eu e meu "irmão" Kyle sem nenhuma proteção, quando logo atrás chega uma garota linda e doce, a Stéphanny que nos cedeu ums dos "guarda-chuva" dela.. rs Começamos a conversar e nesse meio tempo foram chegando mais gente, P.H., Mi, Dani, Cris, Carlinha e Lê que logo já vieram fazendo amizade conosco. No meio de tanta chuva a Dani pegou o violão e começou a tocar, o Kyle encantado começou a cantar do nada fazendo com que eu e a Sté cantasse com ele, a Cris mais louca ainda começou a cantar, as músicas eram: "Lanterna Dos Afogados" e "Uma Louca Tempestade".
ENFIIIM!
Logo depois que entramos no estádio do Ibirapuera, o Rodrigo Faro entra e nos faz gritar umas quinze vezes: "ÍDOLOOOOOOOOOOOOS 2008", a Carlinha não gritava o que ele pedia e sim: "AAAAAAAAHH VAAAAAAAAAI PASSIVAAAAAAAA!!" rsrsrs
Conforme no vídeo abaixo:



Logo na segunda fase conheci mais gente: Gisele Midian e Daniel Murata (Ex-TOP30 do Ídolos 2).



O Daniel eu não conversei tanto, ele apenas apareceu na foto! :S
Mas a Gi, poxa garota sensacional que quando eu disse pra ela: "Gi, to com medo de não passar e ser humilhado", ela apenas disse: "Confie em Deus menino bonito", por um instante aquelas palavras confiantes de uma veterana me deram um pouquinho de auto-confiança..
Conforme foram passando as fases eliminatórias, alguns foram passando e outros não..
(A Gisele foi a que chegou mais longe de todos nós, chegou na fase do Teatro que é o TOP90 NACIONAL).
Bom, MUITOOOOOO MUITOO MUITOO OBRIGADO POR TODOS OS RISOS QUE VOCÊS FIZERAM EU DAR E TODAS AS PALAVRAS DE CONFIANÇA QUE VOCÊS ME DERAM..

Mais uma vez, PARABÉNS AO TOP30!!!

Nenhum comentário: