segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Impossível não saber!

UAAAAAAAAAAU!! Quanto tempo não escrevo coisas violentamente grandes por aqui não é? rs
Hoje estou aqui para escrever não sei o que, na vedade quero desabafar posso? ^^
Nesses últimos dias ando me sentindo tão bem, muito livre diga-se de passagem e eu gosto muito disso. Tenho notado que estou evoluindo como pessoa, não sei o que aconteceu, mas sei que não sou o mesmo de quando tinha lá meus 16 anos, continuo sendo um garoto, mas a essência está crescendo e se tornando a de um homem!
No decorrer desses dias também conheci pessoas, pessoas que me deixam muito feliz e que me passam uma energia muito boa, agitada, haja vista que seja aquela que lhe dá a vontade de crescer e evoluir. (Esse meu sorrisão não é á tôa, afinal estou numa fase ótima!)
Mas não aconteceram somente coisas boas nesses últimos dias, estou feliz, mas inseguro, não sei quero muito poder controlar e sentir segurança.. OK, OK.. CANTAR COM SEGURANÇA, POXA QUE MEDOO!
Eu ando com muito medo, o meu silêncio tem vontade de gritar, eu não quero mais continuar calado, mas não posso..
Quero poder sentir sim áquela adrenalina e aquela auto-confiança (isso nunca foi o meu forte) novamente ou até pela primeira vez.
Preciso estudar, estudar, estudar, cantar, cantar, cantar, ENFIM! Luto para ser alguém e para quem sabe somar isso á algo ou alguém!
Gosto de ser assim, só preciso moderar minha insegurança e pensar que "o carinha lá de cima" está ao lado dela e ambos estão me mandando energia e muita sabedoria para eu poder conquistar tudo aquilo que eu quero!
Tenho medo, mas vou encarar!
FORÇA GAROTOO!!
VAMÔ SIMBORAAAA!!!

Nenhum comentário: