terça-feira, 2 de setembro de 2008

MAIS MÚSICAS! :D

MAAIS!

uAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAuuuuuu! :O
Fiquei um tempão sem postar né?
Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, dentre elas conhecer pessoas super bacanas que entram em nossas vidas e não queremos que se vão..
Sobre hoje (não estou muito inspirado pra escrever) só tenho a dizer que faltei a aula e to morrendo de medo de repetir de ano por isso..
VOU PARARRR!
PAREEEI!!

Graveis mais duas músicas ok?


http://www.4shared.com/file/61487414/1eabecac/Novos_Alvos_-_Kawai_Luigi.html

e


http://www.4shared.com/file/61491141/d7658e1/Catedral.html


Espero elogios e críticas! 'n__n

Besitos!!

3 comentários:

Brancatelli disse...

Olha só, foi mal o sumiço!
Hahahahaha!!!

Cara, Até o Fim ficou mais ou menos como eu tinha imaginado.
Uma baladinha calma e tal.
Novos Alvos eu já tinha imaginado uma coisa mais agitada, mas ficou bacana, também!!!
O legal é que vc pensa nas músicas de uma maneira que elas mostrem o seu potencial, e vc canta bem, rapaz!!!

Só espero ouvir também algumas canções mais agitadas, mais dispretenciosas... e também, quem sabe, com um acompanhamento insterumental, mesmo que seja só um violão!!!
Isso tudo pode exaltar ainda mais a sua voz!!

Continua colocando as músicas por aqui que eu escutarei.
Mesmo que demore um pouquinho, hahahaha...

pimentinhabm disse...

to sem monitor mas assimq resolver isso volto a postar!!
bem vindo de volta!
bj

su ellen. disse...

- desculpas aceitas, portanto que você não suma mais :] tô baixando a música Catedral =D Até o fim eu tenho escutado com frequência, mandei até pra uma amiga dia desses! adoro a música que toca aqui **. quanto as idas e vindas de algumas pessoas, não deixe que elas partam ... na maioria das vezes somos nós que permitimos! se é que você me entende.

PÁRA DE MATAR AULAAA! :P

beijo querido :*