terça-feira, 9 de setembro de 2008

Tudo Certo..! ou Tudo Certo?

UOU, lá vai mais uma "página" desse treco que eu chamo de diário..
Gostaria de postar aqui uma música, lindíssima por sinal que foi composta pelo grandíssimo CHICO CÉSAR. A música se chama: À Primeira Vista.
Estou postando-a, pois um garoto? Um rapaiz? PUTZ QUE FEIO! OK!
ELEE!! O Jú M. que me pediu para cantá-la exclusivamente pra ele, olha confesso que ele anda me fazendo muito bem..
E AIII SE NÃO FIZER!!! rs BRINCADEIRINHAAA!
Jú, muito obrigado por tudo que você anda me proporcionando, é pouco e simples, mas são essas que estão me fazendo sorrir de novo!
Tudo Certo!...
ou... Tudo Certo?

Aí está a música!:

http://www.4shared.com/file/62401729/6d82730b/_Primeira_Vista__HQ__-_Kawai_Luigi.html

PRONTINHO, BEIJOS! ;*

9 comentários:

pimentinhabm disse...

hey!!!
blzinha?

A Base de um Sonho disse...

- engraçado como o 'pouco e simples' algumas vezes se torna tão especial, tão satisfatório :)
é bom, é muito bom sorrir de novo...
melhor ainda sendo por alguém!

majv disse...

que coisa mais alegre.
o simples é sempre o mais feliz.
(:

Thamara Alcântara disse...

Eiii amore..
vou baixar a música daqui a pouco...
Nossa senti um alto astral na sua postagem...
Ah.. vc me fez lembrar do meu ex com a música que tah passando aí no seu blog.... rsrsrsrs

Beijinhusss
darinha

su ellen. disse...

coisa mais linda do mundo :) que tempo eu não venho aqui ... melhor do que sorrir é o gostinho de voltar a sorrir! acho que eu bem sei do que se trata! um salve ao responsável por isso (D) beijo grande Jú :*

Raquel Fagundes disse...

margooooooooo
que saudadeeee

L. disse...

ei, quanto tempo. vejo que as coisas estão bem por aqui!


mantenhamos contato?


sorte pra você em 2009!

:*

PS: desculpe-me a demora em aparecer

Geovanii Leme disse...

Adorei aquii

André Bernardino disse...

Não consegui ouvir a música! ;/ To seguindo aqui!